sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um sonho!!!

Sua mensagem deliciosa como um sonho , sonho de fazer amor .
Um delírio de emoções , sensações e vibrações .
A voz dele parece de uma história que se conta a uma criança e a faz adormecer .
Apaixonei-me pela melodia de seus versos .
Não sei se bonito ou feio , simplesmente queria conhecê-lo de perto .
Mesmo que não fosse isso ou aquilo .
Apaixonaria do mesmo modo .
Idealizei-o para mim , sem forma .
Mesmo por que não consigo fazer imagem de mim ou de quem quer que seja ; só à minha frente , diante meus olhos .
Simplesmente nesse sonho o teria como meu anjo da guarda , meu talismã ou irmão que nunca tive .

Rosângela de Paiva .

2 comentários:

  1. Melhor ainda quando os sonhos se realizam...

    ResponderExcluir
  2. Voce tem o dom de enxergar alem do que esta a sua volta, e a pureza dos seus sonhos sempre mantem voce no caminho certo.
    continue assim, sensivel buscando os seus ideais e fazendo felizes os que estao ao seu redor.

    ResponderExcluir